Camisas do Palermo 2017-2018 Legea » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Palermo 2017-2018 Legea

Camisas do Palermo 2017-2018 Legea

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Palermo 2017-2018 Legea

A Legea assumiu os uniformes da Unione Sportiva Città di Palermo, substituindo a Joma como fornecedora de material esportivo e já lançou oficialmente a nova coleção 2017-2018 da equipe, que disputa a Serie B italiana.

Camisa titular

O manto titular traz o tradicional rosa da equipe como cor predominante e possui um acabamento com diversas linhas onduladas na altura do peito, além da águia, mascote da equipe, em marca d’água no lado esquerdo da barra.

O preto aparece em finas faixas dispostas nas laterais, na nuca e nos punhos, onde também é colocada uma faixa dourada. A gola tem formato V e é rosa em seu vértice.

A Legea estampa uma versão preta de sua logomarca no ombro direito, enquanto o escudo Palermo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção preto e meiões cor de rosa.

Camisa reserva

O manto reserva do rosanero é predominantemente branco e possui sete finas linhas verticais na cor rosa, cor que também é utilizada em detalhes nos ombros. O preto aparece na nuca e nos punhos, enquanto o vértice da gola V é branco.

A Legea estampa uma versão preta de sua logomarca no ombro direito, enquanto o escudo Palermo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa três

O manto alternativo da equipe traz um design igual ao reserva, com a troca de cores. A predominância agora é do preto, com sete finas linhas verticais na cor rosa, que se repete em detalhes nos ombros, punhos e na nuca. A gola tem formato V e tem seu vértice na cor preta.

A Legea estampa uma versão branca de sua logomarca no ombro direito, enquanto o escudo Palermo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre a camisa do Palermo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do Palermo 2017-2018, assinadas agora pela Legea?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!