Camisas de Futebol » Camisas do Oldham Athletic 2017-2018 Sondico

Camisas do Oldham Athletic 2017-2018 Sondico

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Oldham Athletic 2017-2018 Sondico

A Sondico lançou oficialmente os novos uniformes do Oldham Athletic Association Football Club para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Sky Bet League One, terceira divisão inglesa.

Camisa titular

O manto titular tem a cor azul royal como predominante e possui como principal destaque o corte diferenciado e o escudo da equipe em marca d’água na barra. O branco aparece como cor secundária, em finas linhas dispostas nas laterais e na gola, que segue um padrão da marca.

A Sondico estampa versões brancas de sua logomarca nos ombros e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Oldham Athletic é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul royal.

Camisa reserva

O manto reserva possui o mesmo design do titular, com a mudança das cores. O azul royal dá lugar ao laranja como cor predominante e o azul marinho aparece no lugar do branco, nas linhas laterais e em detalhes na gola. O escudo em marca d’água volta a aparecer na barra da camisa.

A Sondico estampa versões na cor azul marinha nos ombros e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Oldham Athletic é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor laranja.

Camisa três

O manto alternativo para a temporada será o mesmo utilizado em 2016-2017, com a cor branca como predominante e a cor azul royal como secundária, dispostas nos punhos e na gola pólo, com botões brancos.

A Sondico estampa versões na cor azul royal nos ombros e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Oldham Athletic é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Oldham Athletic 2017-2018, assinadas pela Sondico?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!