Camisas do NAC Breda 2017-2018 Legea » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Camisas do NAC Breda 2017-2018 Legea

Camisas do NAC Breda 2017-2018 Legea

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Legea lançou oficialmente os novos uniformes do NAC Breda para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa a KPN Eredivisie, primeira divisão da Holanda, mais uma vez.

Camisa titular

O manto titular traz a cor amarela da equipe como predominante e possui como principal destaque uma larga faixa transversal que liga o ombro esquerdo ao lado direito da barra. Essa faixa é dividida nas cores cinza e preta, que se invertem abaixo do patrocinador.

O preto aparece novamente nos punhos e na gola pólo, que possui um design retrô.

A Legea estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do NAC Breda é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção preto e meiões amarelos.

Camisa reserva

O manto reserva traz a cor preta como predominante e possui a mesma faixa transversal, com as cores amarela e pratada, desta vez, que novamente se invertem abaixo do patrocinador. A gola novamente traz um design retrô e é preta com o interior na cor amarela.

A Legea estampa uma versão amarela de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do NAC Breda é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa três

O manto alternativo faz jus ao nome e tem um design bem exótico. A cor predominante é verde, com a faixa transversal nas cores branca e um verde prateado, que se invertem abaixo do patrocinador. O branco reaparece nos punhos e na gola retrô.

A Legea estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do NAC Breda é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre a camisa de clubes europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do NAC Breda 2017-2018, assinadas pela Legea?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!