Camisas de Futebol » Camisas do Hull City 2017-2018 Umbro

Camisas do Hull City 2017-2018 Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Hull City 2017-2018 Umbro

A Umbro lançou os novos uniformes do Hull City para a temporada 2017-2018, em que a equipe volta a disputar novamente a Sky Bet Championship, a segunda divisão inglesa.

Camisa titular

O manto titular apresenta a cor laranja como predominante e possui quatro finas listras pretas verticais no corpo. Nas mangas, as listras se tornam diagonais, também na cor preta, a mesma utilizada nos ombros.

A gola tem formato redondo e também é preta, mesma cor utilizada nos famosos running diamonds da marca inglesa, dispostos nos ombros.

A Umbro estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Hull City é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção preto e meiões laranjas com detalhes pretos.

Confira o vídeo de ativação do novo manto:

Camisa reserva

O manto reserva da equipe tem a cor branca como predominante e possui como principal destaque faixas amarelas nas mangas, onde são colocados os Running Diamonds da marca, que voltaram com força nesta temporada. A gola é redonda e branca.

A Umbro estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Hull City é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos com detalhes amarelos e pretos.

Camisa três

O manto alternativo da equipe traz um template bastante utilizado pela marca inglesa para a temporada. Ele tem a cor azul royal como predominante e apresenta “manchas” de tigre em um tom mais escuro da cor no corpo.

A gola tem formato redondo e também é azul, enquanto nos ombros são colocadas finas linhas alaranjadas com os chamados “Running Diamonds” da marca.

A Umbro estampa uma versão alaranjada de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Hull City é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Hull City 2017-2018, assinadas pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!