Camisas do Hajduk Split 2017-2018 Macron

A Macron lançou o primeiro dos novos uniformes do Hrvatski Nogometni Klub Hajduk Split, o Hajduk Split, para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a HT Prva Liga, a primeira divisão croata, buscando seu sétimo título.

Camisa titular

A camisa titular do Hajduk Split é branca e traz um modelo clássico com gola polo com corte em Y.

Detalhes dourados são vistos nas bordas da gola, bordas das mangas e na barra, além da aplicação de logo da Macron nos ombros.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante do time croata.

Camisa reserva

O manto reserva traz um design listrado, tradicional da equipe. São três largas listras na cor vermelha e quatro na cor azul, todas divididas por linhas na cor dourada, que aparece também em faixas laterais e nos punhos.

As mangas seguem o mesmo padrão do corpo, com as listras e divisórias douradas. Os ombros possuem detalhes na cor azul, também utilizada na gola, que possui formato coreano.

A Macron estampa versões douradas de sua logomarca nos ombros e uma branca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Hajduk Split é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Camisa três

A equipe lançou, em parceria com a Macron, um uniforme especial como alternativo. Ele foi lançado no Facebook da equipe, através de um vídeo no qual uma torcedora chamada Alme Saric, vencedora de uma promoção entre os fãs, fez a apresentação, direto da sede da Macron na Itália.

O manto é o resultado final da promoção “ili jesmo ili nismo”, traduzido como “Juntos estamos, ou não”, no qual doadores pagaram cerca de 1911 Kunas croatas (1012 reais aproximadamente) para comprar cerca de 25% de participação no clube da empresa Tomy, com período de retorno em 10 anos. Eles também puderam colocar seus nomes na nova camisa. O clube angariou aproximadamente 500 mil euros (1,9 milhões de reais aproximadamente) com o projeto.

O manto tem a cor preta como predominante e possui nomes de torcedores escritos por todo o corpo, na cor cinza. Ele ainda tem faixas laterais na cor vermelha.

As mangas são pretas, assim como a gola, que possui um design especial da marca italiana com botões. O contorno da gola tem a cor cinza.

A Macron estampa uma versão cinza de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Hajduk Split é colocado no lado esquerdo em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção cinza e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

Gostou das novas camisas do Hajduk Split 2017-2018, assinadas pela Macron?