A Puma lançou oficialmente os novos uniformes do Futbolniy Klub Krasnodar para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Rosgosstrakh Russian Football Championship, primeira divisão russa.

Camisa titular

Camisas do FK Krasnodar 2017-2018 Puma

O manto titular apresenta um design até agora inédito na temporada. Ele tem a cor preta predominante na região do peito para cima, incluindo gola e mangas, e o verde abaixo, com uma transição em degradê entre eles, criada a partir de losangos compostos pelas bolinhas da marca, que também aparecem nas faixas dispostas nas mangas, em verde.

A Puma estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Krasnodar é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

Camisa reserva

O manto reserva traz a cor branca como predominante e tem como principal destaque as laterais nas cores verde e preta. As faixas compostas pelas bolinhas da marca alemã aparecem novamente na cor verde.

A Puma estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Krasnodar é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa três

O manto alternativo da equipe foi lançado na campanha “Exit the Shadows” da marca alemã, em que foram lançados uniformes pretos para diversas equipes da marca.

Ele é preto e possui diversos losangos espalhados pelo corpo. Nas mangas são colocadas faixas formadas pelas bolinhas da marca, na cor verde neon, enquanto gola e punhos são pretos.

A Puma estampa versões verde neon de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Krasnodar é colocado no lado esquerdo, em uma versão verde e preta.

►Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

Gostou das novas camisas do FK Krasnodar 2017-2018, assinadas pela Puma?