Camisas do FC Metz 2017-2018 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do FC Metz 2017-2018 Nike

Camisas do FC Metz 2017-2018 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do FC Metz 2017-2018 Nike

A Nike lançou oficialmente os novos uniformes do Football Club de Metz para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Ligue 1 Conforama, primeira divisão da França.

Camisa titular

O manto titular da equipe é baseado no template Revolution I da marca americana, lançado nesta temporada. Ele tem a cor grená como predominante e possui a figura do dragão Graoully, animal místico que vivia sob o anfiteatro de Metz, presente no escudo do clube, estampado na barra da camisa, em branco.

As mangas possuem um tom mais escuro da cor predominante, enquanto as faixas na nuca e nas laterais são da mesma cor. A gola tem formato V e é careca.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto a Cruz de Lorraine, antigo escudo do clube e símbolo de resistência na Segunda Guerra Mundial, também presente no escudo do Metz, é colocada no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção branco e meiões grenás.

Camisa reserva

O manto reserva apresenta o mesmo template do anterior, com a cor branca como predominante e o dragão Graoully na barra, na cor cinza, a mesma utilizada nas mangas.

O preto se faz presente em faixas laterais, enquanto o branco aparece em uma outra disposta na nuca. A gola tem formato V e é careca.

O mais curioso neste uniforme é a numeração, que traz a cor prateada com contorno branco. A Nike estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto a Cruz de Lorraine é colocada no lado esquerdo, em vermelho.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa preta

O manto alternativo da equipe é baseado novamente no template Revolution I da marca americana e é predominantemente preto, com o dragão Graoully novamente aparecendo, em cinza claro. As mangas possuem um tom mais escuro de cinza, enquanto o preto é utilizado nas faixas laterais e na nuca.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto a Cruz de Lorraine é colocada no lado esquerdo, em uma versão vermelha.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

►Compre camisas de times europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do FC Metz 2017-2018, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!