Camisas do FC Lorient 2017-2018 Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do FC Lorient 2017-2018 Kappa

Camisas do FC Lorient 2017-2018 Kappa

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do FC Lorient 2017-2018 Kappa

A Kappa lançou oficialmente os novos uniformes do Football Club Lorient-Bretagne Sud para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Ligue 2, segunda divisão da França, após ser rebaixada da Ligue 1 em 2017.

A coleção é a primeira produzida pela marca italiana para a equipe do noroeste francês após parceria firmada em abril deste ano, e segue a linha Kombat, que é anti gordinhos apresenta um corte bem justo ao corpo do atleta.

Camisa titular

O manto titular apresenta a cor laranja como predominante e possui uma faixa horizontal preta na região do peitoral. A cor também aparece na manga direita, enquanto a esquerda é branca. A gola tem formato redondo e é laranja.

A Kappa estampa versões brancas de sua logomarca das pessoas sentadas na manga direita e versões laranjas na manga esquerda. O nome da empresa aparece em uma versão vazada branca, disposta no ombro direito, enquanto o escudo do Lorient aparece no centro do peito, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção preto e meiões laranjas.

Camisa reserva

O manto reserva apresenta a cor branca como predominante e possui como principal destaque, duas listras horizontais, uma preta e uma laranja, formadas por listras menores, na região do peito. A gola é redonda e laranja.

A Kappa estampa versões laranjas de sua logomarca das pessoas sentadas nas mangas, enquanto o nome da empresa aparece em uma versão vazada laranja, disposta no ombro direito. O escudo do Lorient aparece no centro do peito, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa três

O manto alternativo da equipe tem a cor preta como predominante e possui as duas mangas na cor laranja, mesma cor utilizada na gola redonda. O preto volta a aparecer nos punhos.

A Kappa estampa versões pretas de sua logomarca das pessoas sentadas nas mangas, enquanto o nome da empresa aparece em uma versão vazada laranja, disposta no ombro direito, enquanto o escudo do Lorient aparece no centro do peito, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Confira o vídeo de ativação dos novos uniformes da equipe:

 

► Compre as camisas dos times franceses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do FC Lorient 2017-2018, assinadas pela Kappa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!