Camisas do Torino 2017-2018 Kappa

A Kappa lançou oficialmente os novos uniformes do Torino Football Club para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa mais uma vez a Serie A TIM, primeira divisão italiana.

Camisa titular

O manto titular da equipe é baseado no template padrão da temporada, o Kombat. Ele tem a cor grená como predominante e com o touro presente no escudo da equipe aparecendo grande e em marca d’água no lado esquerdo do corpo. A gola segue um padrão da marca italiana e é grená com contorno branco.

A Kappa estampa diversas versões brancas de sua logomarca das pessoas sentadas nas mangas e uma versão vazada com contorno branco de seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Torino é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor grená.

Camisa reserva

Com o mesmo modelo do kit titular, a camisa reserva do Torino é predominantemente branca e traz as mangas na cor grená.

Assim como nos demais mantos, o touro é aplicado em marca d’água na parte inferior esquerda.

Calção grená e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante do time italiano que inspirou a vestimenta do brasileiro Juventus da Mooca.

 

Terceira camisa

A terceira camisa do Torino para a temporada é totalmente bege com leves detalhes em grená e assim como nos outros kits, o destaque fica por conta do touro na parte inferior esquerda.

Calção e meiões também beges com detalhes em grená completam o kit alternativo do time de Turim.

► Compre a camisa de clubes italianos na Fut Fanatics

Gostou das camisas do Torino FC 2017-2018, assinadas pela Kappa?