Camisas do RC Lens 2017-2018 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do RC Lens 2017-2018 Umbro

Camisas do RC Lens 2017-2018 Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou os novos uniformes do Racing Club de Lens para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa a Domino’s Ligue 2, segunda divisão da França.

Camisa titular

O manto titular da equipe apresenta a cor vermelha como predominante e possui duas largas listras verticais amarelas, com finas linhas pretas no interior.

O amarelo volta a aparecer nos ombros, onde também são colocados os running diamonds da marca. A gola tem um formato V redondo e é quase toda preta, com detalhes em vermelho e amarelo no vértice.

A Adidas estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Lens é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção preto e meiões amarelos com detalhes vermelhos.

 

Camisa reserva

O manto reserva da equipe francesa apresenta um design bastante utilizado pela marca inglesa nos uniformes lançados para esta temporada.

Ele tem a cor grená como predominante e possui um corte com diversos quadradinhos pelo corpo. As mangas possuem um tom mais escuro da cor predominante.

Nos ombros são colocadas finas linhas amarelas, com os famosos running diamonds no seu interior. Já a gola segue um formato V grená com contorno amarelo e sobreposição preta.

A Umbro estampa uma versão amarela de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Lens é colocado no lado esquerdo, em uma versão grená e amarela.

Completam o uniforme, calção e meiões grenás.

► Compre a camisa de clubes franceses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do RC Lens 2017-2018, assinadas pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!