A Puma lançou oficialmente os novos uniformes do Queretaro Fútbol Club para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Liga MX.

O manto titular traz a cor azul royal como predominante e possui uma larga listra preta vertical no centro, assim como duas listras laterais, também pretas, todas com transições em losangos compostos pelas bolinhas da marca alemã.

Elas reaparecem nas mangas, compondo faixas, e também nos punhos e na gola redonda.

A Puma estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Queretaro é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção branco e meiões pretos.

Camisa reserva

Os Gallos terão como modelo reserva uma camisa Step Out, lançado pela marca alemã na campanha “Exit the Shadows”, na qual foram apresentadas diversas camisas escuras.

O manto do Queretaro tem a cor preta como predominante e possui diversos “V’s” em um tom de cinza bem escuro pelo corpo. Nas mangas são colocadas faixas compostas pelas bolinhas da marca na cor azul celeste, enquanto a gola é preta.

A Puma estampa versões na cor azul celeste de sua logomarca nas mangas e uma cinza no lado direito do peito, enquanto o escudo do Queretaro é colocado no lado esquerdo, em uma versão em escala de cinza.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre a camisa de clubes internacionais na Fut Fanatics

Gostou das novas camisas do Queretaro 2017-2018, assinadas pela Puma?