A Nike lançou oficialmente os novos uniformes do Kaizer Chiefs Football Club para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Premier Soccer League, elite da África do Sul.

Camisa titular

O manto titular da equipe traz um modelo que tem sido bastante utilizado na temporada pela marca americana, principalmente nas camisas dos clubes da Red Bull.

O modelo é baseado no template padrão da temporada e possui a cor amarela ouro como predominante, tendo como principal destaque as mangas, que apresentam diversas figuras geométricas pretas com noção de desprendimento do centro, que seria a nuca.

O preto aparece novamente em faixas laterais, enquanto a gola é redonda e careca, com o preto aparecendo na nuca.

A Nike estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Kaizer Chiefs é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões amarelos.

Camisa reserva

O manto reserva traz a cor preta como predominante e possui diversas linhas horizontais na cor amarela. A gola mais uma vez é redonda e careca, com as cores amarela e preta na nuca.

A Nike estampa uma versão amarela de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Kaizer Chiefs é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de clubes internacionais na Fut Fanatics

Gostou das camisas do Kaizer Chiefs 2017-2018, assinadas pela Nike?