Camisas de Futebol » Camisas do CD Numancia 2017-2018 Erreà

Camisas do CD Numancia 2017-2018 Erreà

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Erreà lançou oficialmente os novos uniformes do Club Deportivo Numancia de Soria para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente La Liga 1|2|3, segunda divisão espanhola.

Camisa titular

O manto titular tem a cor vermelha como predominante e possui como principal destaque o logo de Numancia 2017, comemoração de 2150 anos do fim das guerras numantinas, colocado na região frontal em grená.

O azul é a segunda cor no uniforme e aparece na barra da camisa, punhos e na gola, que tem formato redondo. Ainda são colocados detalhes em costura na junção das mangas com o corpo e abaixo da gola, também em azul.

A Erreà estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Numancia é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Camisa reserva

O manto reserva tem a cor branca como predominante e possui uma larga faixa transversal lilás, que sofre uma desconstrução, representada pela perda de pigmentação.

O lilás aparece novamente na barra, nos punhos, gola redonda e nos detalhes em costura. A logo de Numancia 2017 é colocado novamente na região frontal, em cinza.

A Erreà estampa versões pretas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Numancia é colocado no lado esquerdo, em uma versão lilás e branca.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa três

O manto alternativo da equipe tem a cor azul celeste como predominante e possui a logo de Numancia 2017 na frente, em branco. O azul marinho aparece como cor secundária na barra, punhos e gola redonda, além dos detalhes em costura.

A Erreà estampa versões em azul marinho de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Numancia é colocado no lado esquerdo, em uma versão azul marinha e azul celeste.

Completam o uniforme, calção azul celeste e meiões na cor azul marinha.

► Compre camisas de clubes espanhóis na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do CD Numancia 2017-2018, assinadas pela Erreà?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!