Camisas de Futebol » Camisas do Brøndby IF 2017-2018 Hummel

Camisas do Brøndby IF 2017-2018 Hummel

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel lançou oficialmente os novos uniformes do Brøndby IF para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Alka Superliga, primeira divisão da Dinamarca.

Camisa titular

O manto titular da equipe é inspirada nas antigas armaduras dos gladiadores e tem a cor amarela como predominante, com grafismos no corpo que simulam os músculos.

As mangas possuem a cor azul e são compostas de outro tecido, com listras, que representam a força da comunidade do Brøndby IF, lembrando os modelos da Nike nas últimas temporadas. Nelas são colocadas as setas da marca dinamarquesa, na cor amarela. A gola tem um formato coreano especial da marca e é azul na nuca e amarela no vértice, com um detalhe azul na ponta.

A Hummel estampa uma versão azul de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Brøndby IF é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul royal.

Camisa reserva

O manto reserva da equipe traz o mesmo template do titular e tem a cor azul marinha como predominante, com as mangas formadas por linhas na cor verde limão e verde escura. Esse padrão é visto também em detalhes nas laterais da camisa.

O azul marinho aparece também nas setinhas da marca, colocadas nas mangas, e colore também a gola, que tem formato V, e os punhos.

A Hummel estampa uma versão verde limão de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Brøndby é colocado no lado esquerdo, em uma versão vazada com contorno verde limão.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul marinha com detalhes em verde limão.

► Compre camisas internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do Brøndby IF 2017-2018, assinadas pela Hummel?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!