Camisas de Futebol » Camisas do Bristol Rovers 2017-2018 Macron

Camisas do Bristol Rovers 2017-2018 Macron

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou oficialmente os novos uniformes do Bristol Rovers para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa a Sky Bet League One, terceira divisão inglesa.

Camisa titular

O manto titular traz o tradicional design quadriculado da equipe, com dois quadriláteros azuis e dois brancos pelo corpo. A manga direita é branca e possui punho azul, enquanto a manga esquerda é azul e possui punho branco.

No lado direito do corpo é colocada uma faixa lateral azul, enquanto no lado esquerdo ela é branca. A gola tem formato V arredondado, é careca no vértice e branca na nuca.

A Macron estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bristol Rovers é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

O manto reserva da equipe tem o mesmo design do titular, apenas com a mudança de cores. O azul e branco dão lugar à tons de cinza nos quadriláteros. As mangas e ombros são pretos.

O amarelo marca-texto aparece em faixas laterais, na barra, punhos e no vértice da gola, que neste uniforme tem formato V e é preta na nuca.

A Macron estampa versões em amarelo marca-texto de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bristol Rovers é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

►Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Bristol Rovers 2017-2018, assinadas pela Macron?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!