Camisas de Futebol » Camisas do Bolton Wanderers 2017-2018 Macron

Camisas do Bolton Wanderers 2017-2018 Macron

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou oficialmente os novos uniformes do Bolton Wanderers para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa mais uma vez a Sky Bet Championship, segunda divisão inglesa.

Os dois uniformes são inspirados nos utilizados pela equipe em 1997, primeira temporada dos Wanderers no Macron Stadium, conhecido na época como Reebok Stadium.

Camisa titular

O manto titular da equipe tem a cor banca como predominante e possui linhas horizontais por todo o corpo. O azul marinho aparece como segunda cor, em faixas laterais e nos punhos, todos com contorno vermelho.

A gola tem formato redondo e é branca, com uma faixa vermelha e azul marinha a circundando. Na frente é colocado um grande triângulo azul marinho.

A Macron estampa versões em azul marinho de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo o Bolton é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção azul marinho e meiões brancos.

Camisa reserva

O manto reserva tem a cor branca como predominante e possui diversas finas linhas verticais em um tom mais claro da cor, algo que se inverte abaixo da região do peito. Os punhos são brancos, mesma cor da gola, que tem formato pólo e possui detalhes em azul e vermelho.

A Macron estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo o Bolton é colocado no lado esquerdo, em uma versão branca.

Completam o uniforme, calção branco e meiões roxos.

► Compre camisas de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou dos novos uniformes do Bolton Wanderers 2017-2018, assinados pela Macron?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!