Camisas do Colônia 2017-2018 Erima » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Colônia 2017-2018 Erima

Camisas do Colônia 2017-2018 Erima

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Colônia 2017-2018 Erima

A Erima lançou oficialmente os novos uniformes do FC Colônia para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Bundesliga, primeira divisão alemã.

Camisa titular

O manto titular da equipe tem a cor branca como predominante e apresenta três largas listras verticais na cor vermelha, tanto na região frontal quanto na das costas, onde são interrompidas para se colocar nome e número.

As listras possuem detalhes internos em gradiente, passando de um tom mais claro para um mais escuro de vermelho. A gola tem formato V e é branca.

A Erima estampa versões vermelhas de sua logomarca nas mangas e uma branca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Colônia é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor branca.

Camisa reserva

O manto reserva da equipe traz a cor vermelha como predominante e possui diversas finas listras horizontais em um tom mais escuro da cor. O destaque do manto fica por conta da figura da Catedral de Colônia, colocada no lado esquerdo, seguindo o mesmo tom escuro de vermelho.

A gola segue um formato V e possui o tom mais escuro de vermelho, presente no uniforme, mesma cor utilizada também nos punhos, que são finos.

A Erima estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Colônia é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Camisa três

O manto alternativo traz a cor cinza em uma pintura mesclada e possui diversas finas listras horizontais na cor verde limão, que aumentam a largura conforme vão chegando à barra.

A gola tem formato V e é cinza em seu vértice, enquanto a nuca possui a cor verde limão, também utilizada na barra da camisa. Os punhos são finos novamente e cinzas.

A Erima estampa versões em verde limão de sua logomarca nas mangas e uma preta no lado direito do peito, enquanto o escudo do Colônia é colocado no lado esquerdo do peito, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor verde limão.

Confira o vídeo de ativação dos novos uniformes:

► Compre a camisa de clubes alemães na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do Colônia 2017-2018, assinadas pela Erima para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!