Camisas do Club Tijuana 2017-2018 Charly

A Charly lançou oficialmente os novos uniformes do Club Tijuana Xoloitzcuintles de Caliente para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Liga MX, primeira divisão mexicana.

É a primeira coleção da marca mexicana para a equipe após parceria firmada no mês passado.

Camisa titular

O manto titular traz a cor vermelha como predominante, com o grande destaque sendo a região peitoral e mangas que são pretos. No peito ocorre a transição das cores preta e vermelha através de efeito gradiente. Na barra é colocada a figura do cachorro, presente no escudo, em marca d’água.

O preto também é utilizado em largas faixas nas laterais e na gola, que possui formato pólo com botões e o interior vermelho. O punhos possuem a cor vermelha, a mesma utilizada nas costas.

A Charly estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Tijuana é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção preto e meiões vermelhos.

Camisa reserva

Camisas do Club Tijuana 2017-2018 Charly

O manto reserva traz um design quase igual ao do titular. A cor predominante neste uniforme é o branco, com a região peitoral e as mangas novamente na cor preta e a transição em gradiente no peito.

A gola desta vez tem formato V e é preta, enquanto os punhos e costas são brancos. As faixas laterais desaparecem neste manto, dando lugar à cor predominante.

A Charly estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Tijuana é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de clubes internacionais na Fut Fanatics

Gostou das novas camisas do Club Tijuana 2017-2018, assinadas agora pela Charly?