O Boa Esporte anunciou que a Embratex é a sua nova fornecedora de material esportivo para a temporada 2017-2018.

O clube mineiro estava sem fornecedora desde a polêmica da contratação do goleiro Bruno, quando a Kanxa anunciou a rescisão de contrato.

O Boa Esporte se torna a segunda equipe da Embratex na série B do Campeonato Brasileiro, já que o Criciúma veste a empresa desde o ano passado.

“O Boa Esporte agradece ao Sr. Beto diretor da Embratex, por acreditar em nossa equipe tornando possível esta parceria”, afirmou o diretor Rildo Moraes.

Os uniformes já estão sendo confeccionados e devem ser apresentados nas próximas semanas, o desenho deve ser iguais os mock-ups postados pelo clube.

Camisa titular

A camisa titular do Boa Esporte será vermelha e trará a detalhes verdes na gola cor corte coreano e em faixa que corta os ombros e as mangas. Ambas terão bordas brancas.

Detalhes verdes também serão vistos nas laterais do manto. O clube não deixou claro se é a versão com linhas horizontais texturizadas ou a lisa que será confeccionada.

Calção branco e meiões vermelhos completam o uniforme titular do Boa.

Camisa reserva

O uniforme reserva terá o mesmo modelo do titular com a base branca e detalhes na gola e nos ombros e mangas em vermelho.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante da equipe mineira.

Agradecemos o José Reinaldo pela dica.

►Compre a camisa de clubes mineiros na Fut Fanatics

Gostaram das camisas do Boa Esporte 2017-2018, assinadas pela Embratex para a temporada?