Camisas do Besiktas 2017-2018 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Besiktas 2017-2018 Adidas

Camisas do Besiktas 2017-2018 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Besiktas 2017-2018 Adidas

A Adidas lançou oficialmente os novos uniformes do Beşiktaş Jimnastik Kulübü para a temporada 2017-2018, em que a equipe busca seu 16º título da Spor Toto Süper Lig, o 3º de maneira consecutiva, e encara novamente a UEFA Champions League.

Camisa titular

O manto titular apresenta a cor branca como predominante e traz detalhes em marca d’água em forma de losangos compostos de finas linhas verticais. Esse detalhe vem de encontro com a tendência da marca alemã em resgatar designs de uniformes utilizados nos anos 80.

O preto surge como segunda cor do uniforme, aparecendo nas três listras, dispostas nas laterais, punhos e na gola, que possui formato V.

A Adidas estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Besiktas é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual, e o patch de campeão turco aparece no centro.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

O manto volta a ter o design listrado, após uma temporada com padrões diferentes do que estamos acostumados a ver para a equipe.

Ele tem a cor preta como predominante e possui seis finas listras brancas verticais na região frontal. A cor reaparece nas três listras da marca, dispostas nos ombros, enquanto a gola, que possui formato V, é preta.

A Adidas estampa uma versão preta com contorno branco de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Besiktas é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual, e o patch de campeão turco aparece no centro.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa três

O manto alternativo apresenta a cor cinza como predominante e possui como principal destaque as mangas, que possuem os mesmos grafismos em losangos que aparecem no manto titular.

O vermelho é utilizado nas três listras da marca, dispostas mais uma vez nas laterais do corpo. A gola traz o padrão da temporada, com formato redondo e um triângulo na ponta, e é cinza.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Besiktas é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual, e o patch de campeão turco aparece no centro.

Completam o uniforme, calção e meiões cinzas.

► Compre a camisa do Besiktas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Besiktas 2017-2018, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!