Schalke 04 não renovará com a Adidas; Under Armour é favorita » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Schalke 04 não renovará com a Adidas; Under Armour é favorita

Schalke 04 não renovará com a Adidas; Under Armour é favorita

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Schalke 04 Adidas Rescisão

O Schalke 04 anunciou oficialmente ontem que não renovará o contrato com a Adidas para fornecimento de material esportivo, que se encerra no dia 30 de maio de 2018.

A possibilidade da não renovação vinha sendo tratada desde dezembro do ano passado, quando surgiu a notícia de que a Under Armour estaria interessada em assumir os mantos azuis.

O diretor de marketing do clube, Alexander Jobst, explicou que o motivo que levou à decisão do Schalke foi que a marca alemã não atendeu aos objetivos do clube em sua proposta. “Nosso planejamento tem foco em três pontos estratégicos cruciais: apreciação, viabilidade econômica e identidade. Nós tomamos a decisão de não aceitar a oferta de renovação da Adidas, mas gostaríamos de agradecer por todas as décadas de cooperação nessa parceria, que ainda terá muitos capítulos até o fim do contrato, em 2018”.

Under Armour

Schalke 04 Under Armour

Com a notícia, o Schalke 04 passa a negociar com as marcas para assumirem os uniformes da equipe a partir da temporada 2018-2019. O principal nome é o da Under Armour, que já havia demonstrado interesse quando surgiram os primeiros rumores de não renovação do contrato com a Adidas.

Segundo publicações da época, a marca americana iniciou conversas com o clube alemão e estuda fazer uma proposta de entre 10 e 12 milhões de euros por temporada, o equivalente a 50 milhões de reais. O acordo deve ser fechado em breve.

O Schalke também negocia renovação com sua atual patrocinadora máster, a Gazprom. Neste caso, o acordo deve sair, uma vez que a compania russa deve elevar o valor de 20 milhões de euros (84 milhões e 800 mil reais) por temporada, para 30 milhões de euros  (127 milhões e 200 mil reais).

► Compre a camisa do Schalke 04 na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Schalke 04 não renovar com a Adidas e poder ter uniformes Under Armour?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!