Camisas de Futebol » Nike Order V: Bola da Premier League 2017-2018

Nike Order V: Bola da Premier League 2017-2018

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nike Order V: Bola da Premier League 2017-2018

Foi apresentada oficialmente nesta quinta-feira (1/6), a Nike Order V, a nova bola da Premier League 2017-2018, que será utilizada pelos clubes na disputa da primeira divisão do Campeonato Inglês.

A redonda que estreará nos gramados ingleses em agosto deste ano, será a 18ª fabricada pela Nike na história da competição e traz novamente o colorido da temporada passada, mas com um pouco mais de branco.

As bordas dos painéis que formam um pentágono, deixam de ser pretas e passam a ser azul escuras. Já o colorido que antigamente acompanhava o corte dos painéis, dessa vez transcende os limites em traços na cor verde limão, vermelho e rosa.

Estes gráficos são impressos na superfície da bola usando tinta 3D que cria uma sensação de textura que traz maior aderência. Quando a bola gira, eles criam uma cintilação ajudando os jogadores a perceber a bola mais rapidamente.

A Order V possui ainda uma construção única que distribui a pressão uniformemente em toda a bola para garantir precisão no chute, enquanto os sulcos da Aerotrac aplicados na superfície ajudam a assegurar um vôo estável pelo ar.

Em breve a Nike apresentará também as bolas da La Liga e da Serie A italiana que devem trazer mudanças nas cores.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da Nike Order V, bola da Premier League 2017-2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!