Cristiano Ronaldo estrela capa do FIFA 18 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Top » Cristiano Ronaldo estrela capa do FIFA 18

Cristiano Ronaldo estrela capa do FIFA 18

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Cristiano Ronaldo estrela capa do FIFA 18

O português Cristiano Ronaldo será a grande estrela do jogo FIFA 18, tendo a sua imagem estampada na capa do game que teve trailer anunciado nesta segunda-feira (5).

O melhor jogador do mundo atual campeão europeu com o Real Madrid e também com a seleção portuguesa, ganha espaço na capa do game de futebol mais popular do mundo que foi de Leo Messi até 2016.

O FIFA 18 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PCs, Nintendo Switch, PS3 e Xbox 360 no dia 29 de setembro com preços de R$ 210 a R$ 384, dependendo da plataforma e da edição escolhida.

A EA Sports afirmou que foram capturados dados da aceleração de Cristiano Ronaldo, a sua cadência de corrida, habilidades e técnica de chute, e essas informações serão usadas para recriá-lo dentro do jogo.

Mais detalhes sobre o jogo serão apresentados no sábado (10) durante o EA Play, que acontece na feira de games E3 2017 em Los Angeles.

Ronaldo Fenômeno

Além de CR7, outro Ronaldo estrelará a capa do FIFA 18, o Fenômeno. O R9 fará parte da versão ídolo, uma versão com benefício para quem comprar antes o jogo (Veja quais são os benefícios aqui).

►Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do fato de Cristiano Ronaldo ser a estrela da capa do FIFA 18?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!