Camisas do Stuttgart 2017-2018 Puma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Stuttgart 2017-2018 Puma

Camisas do Stuttgart 2017-2018 Puma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Stuttgart 2017-2018 Puma

A Puma lançou oficialmente os novos uniformes do Verein für Bewegungsspiele Stuttgart 1893 e. V., mais conhecido como VFB Stuttgart, para a temporada 2017-2018, em que o clube retorna à Bundesliga, primeira divisão alemã.

O novo kit titular foi inspirado no utilizado pelo clube na conquista da DFB-Pokal de 1997.

Camisa titular

O manto traz a cor branca como predominante e a tradicional faixa horizontal vermelha no centro, que é contínua até as costas. Ele apresenta também a cor preta, assim como há 20 anos atrás, na gola, com a adição também nos punhos.

A Puma estampa versões pretas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Stuttgart é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

O manto reserva apresenta a cor vermelha como predominante e possui a tradicional faixa horizontal no centro, em um tom mais escuro da cor, a mesma utilizada nas famosas bolinhas da marca, espalhadas por todo o corpo.

As mangas são vermelhas e possuem faixas da mesma cor. A gola tem formato V e é branca, com uma fina faixa grená em seu interior, mesmo padrão utilizado nos punhos.

A Puma estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Stuttgart é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Camisa três

O manto alternativo foi lançado na campanha “Exit the Shadows” da marca alemã, em que foram lançados diversos uniformes na cor preta para as equipes da marca.

Ele tem o preto como predominante, como falado acima, e possui uma faixa horizontal cinza na altura do peito, cor que se repete em faixas compostas pelas famosas bolinhas da marca, dispostas nas mangas. A gola tem formato redondo e é preta.

A Puma estampa versões prateadas de sua logomarca nas mangas e lado direito do peito, enquanto o escudo do Stuttgart é colocado no lado esquerdo, em uma versão vazada prateada.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa “City kit”

Stuttgart lança camisa especial City kit

O VFB Stuttgart, clube que disputa a Bundesliga alemã, lançou uma nova camisa, em parceria com sua fornecedora de material esportivo, a Puma, batizada de “City kit”.

O manto foi criado para homenagear a cidade de Stuttgart e sua cultura. Ela traz como inspiração a linguagem das ruas, justamente por ter o hip-hop como uma de suas maiores atrações.

Stuttgart lança camisa especial City kit

O manto foi criado pela equipe em parceria com a 011 GmbH, um coletivo de artes da cidade, e traz a cor preta como predominante, com design camuflado espalhado pelo corpo.

Stuttgart lança camisa especial City kit

O template é o mesmo que vem sendo utilizado pela Puma nesta temporada, com as retículas nas mangas. O preto é utilizado nas aplicações das logomarcas da Puma nas mangas e no lado direito do peito, patrocinadores e do escudo do Stuttgart, disposto no lado esquerdo.

A numeração e nomes dos jogadores são aplicados em branco, para facilitar a identificação.

O novo manto será utilizado em campo uma única vez, na partida contra o Borussia Dortmund, válida pela Bundesliga. Ele está a venda também, mas em edição limitada de 3786 peças.

► Compre a camisa do Stuttgart na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Stuttgart 2017-2018 assinadas pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!