Camisas de Futebol » Camisas da Portuguesa 2017-2018 Ícone Sports

Camisas da Portuguesa 2017-2018 Ícone Sports

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas da Portuguesa 2017-2018 Ícone Sports

A Ícone Sports fez o lançamento oficial dos novos uniformes 2017-2018 da Associação Portuguesa de Desportos, que serão utilizados no Campeonato Brasileiro da Série D e Campeonato Paulista da Série A2 2018.

São os primeiros uniformes produzidos pela marca capixaba para a Lusa após oficialização da parceria.

Camisa titular

Camisas da Portuguesa 2017-2018 Ícone Sports Titular

O manto titular traz a cor vermelha como predominante no tradicional design listrado. São quatro listras verdes horizontais, com linhas vermelhas em seu interior, com as laterais em vermelho. O padrão se repete nas mangas, enquanto os ombros possuem detalhes verdes também.

A gola tem um padrão da marca capixaba em formato V, sendo verde na nuca e branca no vértice. Na barra, ao lado direito, é colocado um selo com a cabeça de um leão, mascote da lusa.

A Ícone estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Portuguesa é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção branco e meiões listrados em verde e vermelho.

Camisa reserva

Camisas da Portuguesa 2017-2018 Ícone Sports Reserva

O manto reserva é branco e possui como principal destaque detalhes nos ombros. São semi arcos colocados na costura das mangas com o tronco, do lado direito na cor verde e no esquerdo em vermelho.

Os punhos possuem finas linhas que repetem as cores dos ombros. Na barra, ao lado direito, é colocado o selo com a cabeça de um leão.

A Ícone estampa uma versão verde de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Portuguesa é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção vermelho e meiões brancos.

Terceira camisa da Lusa 2017

Terceira camisa da Portuguesa 2017-2018 Ícone Sports

A Ícone Sports apresentou oficialmente a nova terceira camisa da Portuguesa 2017-2018, onde a Lusa disputa a Copa Paulista e no ano que vem enfrenta a série A2 do Paulistão.

Esta é o terceiro uniforme lançado pela fornecedora capixaba para a tradicional equipe paulista. A camisa 1 e 2 foram apresentadas em junho.

Terceira camisa da Portuguesa 2017-2018 Ícone Sports

A terceira camisa da Portuguesa de Desportos é vermelha e traz como principal destaque uma espécie de degradê em um tom mais escuro da cor feito através de detalhes poligonais na região do peito e nas mangas do manto.

A gola é V em um tom de verde escuro, mesma cor é vista nas bordas das mangas onde o nome Lusa entre duas estrelas é aplicado em branco.

Também em branco aparece o logo da Ícone Sports do lado direito do peito, enquanto o escudo da Portuguesa é aplicado do lado esquerdo de maneira bordada.

Na parte inferior direita, um patch com a cara de um leão, mascote do clube, pode ser visto.

Calção e meiões vermelhos completam o uniforme alternativo da Lusa que deve estrear contra o São Paulo pela Copa Paulista neste domingo 15/10.

►Compre camisas da Ícone Sports na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou dos novas camisas da Portuguesa 2017-2018, assinadas pela Ícone Sports?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!