Camisas do Portsmouth 2017-2018 Sondico » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Portsmouth 2017-2018 Sondico

Camisas do Portsmouth 2017-2018 Sondico

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

 

O Portsmouth Football Club lançou os novos uniformes 2017-2018 da equipe para a disputa da Sky Bet League One, a terceira divisão inglesa.

Eles mais uma vez são produzidos pela marca inglesa Sondico, porém tiveram a mão do torcedor em seu desenvolvimento, uma vez que foram escolhidos através de voto popular, como adiantamos há alguns meses.

Camisa titular

O manto titular escolhido era a opção A na votação. Ele tem a cor azul como predominante e possui como principal destaque o escudo do clube em marca d’água no lado esquerdo da barra, além da gola e dos punhos nas cores branca e vermelha.

A Sondico estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Portsmouth é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção branco e meiões vermelhos.

Camisa reserva

O manto reserva também era a opção A entre os modelos disponíveis e tem a cor branca como predominante, com diversos quadrados cinzas espalhados. A gola tem formato V e é branca, enquanto os punhos têm as cores branca e azul, com um pequeno detalhe em vermelho.

A Sondico estampa uma versão azul de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Portsmouth é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul.

Camisa três

 

O manto alternativo, adivinhem, também era a opção A. A escolha entre os uniformes alternativos era a mais complicada, uma vez que os três modelos eram bem diferentes.

O manto tem a cor roxa como predominante e possui linhas finas na cor rosa nas laterais do corpo, cor que também aparece em metade da gola e nos punhos.

A Sondico estampa uma versão rosa de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Portsmouth é colocado no lado esquerdo, em uma versão monocromática rosa.

Completam o uniforme, calção e meiões roxos.

► Compre camisas de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Portsmouth 2017-2018, decididos através de votação na internet?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!