Camisas de Futebol » Camisas do Notts County 2017-2018 Puma

Camisas do Notts County 2017-2018 Puma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Notts County 2017-2018 Puma

A Puma lançou os novos uniformes do Notts County Football Club para a temporada 2017-2018, em que o clube disputa da Sky Bet League Two, a quarta divisão inglesa.

Camisa Titular

O manto titular tem um design listrado na vertical, sendo três listras brancas e duas pretas, bem largas. As faixas laterais também são pretas, assim como as mangas, que possuem faixas brancas.

A gola segue um design especial da marca e é preta com o vértice em dourado.

A Puma estampa versões pretas de sua logomarca nas mangas e uma dourada no lado direto do peito, enquanto o escudo do Notts County é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa reserva

O manto reserva é azul e apresenta um padrão de grafismos 3D formando vários losangos. O banco é a segunda cor e aparece nas axilas e laterais do corpo, além de faixas nas mangas. A gola tem um formato V com botões e é azul.

A Puma estampa versões azuis de sua logomarca nas mangas e uma branca no lado direto do peito, enquanto o escudo do Notts County é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul.

 Camisa três

O manto alternativo apresenta a cor amarela como predominante, com o preto aparecendo nas faixas nas axilas e laterais e nas listras nas mangas, além da gola.

A Puma estampa versões amarelas de sua logomarca nas mangas e uma preta no lado direto do peito, enquanto o escudo do Notts County é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões amarelos.

► Compre camisas de clubes europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Notts County 2017-2018, assinadas pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!