Camisas do Maccabi Tel Aviv 2017-2018 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Maccabi Tel Aviv 2017-2018

Camisas do Maccabi Tel Aviv 2017-2018

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Maccabi Tel Aviv 2017-2018

Se apostar em uma marca própria já se tornou algo bastante visto aqui no Brasil, lá fora começamos a ver clubes investirem na mesma iniciativa.

O Maccabi Tel Aviv acaba de lançar oficialmente seus novos uniformes 2017-2018, os primeiros criados pela própria equipe, como havia sido anunciado em dezembro de 2016. Assim como prometido na época, eles trazem designs únicos, com o que há de novo na tecnologia.

Os uniformes porém não possuem uma marca, como é feito aqui no Brasil em algumas equipes. Ao invés disso, eles foram ativados com as hashtags #WeAreMaccabi #WeAreTheBrand. O clube lançou também uma extensa campanha digital, tanto nas redes sociais, como na cidade de Tel Aviv.

O dono do Maccabi, Mitch Goldhar, aprovou os novos uniformes. “A transição para a produção própria dá ao clube a flexibilidade e habilidade de criar designs únicos, enquanto mantém o maior nível de qualidade. Os jogadores, staff e torcedores são parte fundamental nesta decisão”.

O diretor comercial, Sharon Tammam disse que é um orgulho para a equipe ter uma produção própria. “Estamos muito orgulhosos em criar uma nova linha de uniformes que conecta jogadores e torcedores. O processo que durou mais de 10 meses é resultado de uma cooperação mútua entre o time comercial e o staff profissional do clube, juntando-se especialistas no assunto, enquanto os torcedores fizeram parte do estágio de design. Esse é outro passo que mostra a aspiração do clube em se tornar líder e pioneiro nos níveis profissional e de marketing”.

Camisa titular

O novo manto traz a tradicional cor amarela como predominante e possui no centro três finas linhas verticais, duas em um tom de azul royal e uma em um tom mais escuro. Elas sofrem uma pequena desconstrução na região do peitoral e na barra.

A gola tem formato V e é azul, mesma cor utilizada nas mangas e em detalhes nas laterais da barra. Já os punhos possuem linhas amarelas.

O escudo do Maccabi Tel Aviv é colocado no centro do peito. Completam o uniforme, calção e meiões amarelos.

Camisa reserva

O manto reserva traz o azul royal como predominante e possui como grande destaque uma série de grafismos na região abaixo do peitoral, que alternam entre outros tons mais escuros de azul.

A gola traz um design único e é azul, com o vértice na cor amarela. Os punhos possuem finas linhas amarelas também.

O escudo do Maccabi Tel Aviv é colocado no centro o peito, em sua versão tradicional. Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul.

Camisa três

O manto alternativo traz o mesmo template utilizado no uniforme reserva e tem a cor branca como predominante, com grafismos em tons de cinza na região peitoral.

A gola traz o mesmo design único utilizado no uniforme reserva e é branca também, com o vértice na cor preta.

O escudo do Maccabi Tel Aviv é colocado no centro do peito, em sua versão tradicional. Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisas de goleiro

Os goleiros terão três opções de uniforme para a temporada, todas com o mesmo design, alterando-se apenas as cores. As camisas possuem o mesmo design do uniformes três de linha, com grafismos na região peitoral e mangas em tons diferentes da cor predominante.

As opções para os goleiros são nas cores azul clara, roxa e cinza.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou dos novos uniformes do Maccabi Tel Aviv 2017-2018, produzidos pela própria equipe?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!