Camisas do Huddersfield Town 2017-2018 Puma

A Puma lançou oficialmente os novos uniformes do Huddersfield Town Association Football Club para a temporada 2017-2018, em que a equipe volta à elite do futebol inglês, fazendo sua estreia na Premier League.

Camisa titular

O manto titular da equipe traz a cor branca como predominante no corpo, com quatro listras formadas inteiramente por bolinhas azuis, a tendência da marca alemã para a temporada.

A cor aparece novamente nas mangas e na gola, que tem um design exclusivo da marca. Ainda nas mangas são colocadas faixas na cor branca, mesma cor utilizada nos botões e nas axilas.

A Puma estampa versões vermelhas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Huddersfield Town é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção branco com detalhes em azul e meiões brancos.

 

Camisa reserva

O manto reserva da equipe traz um visual bem exótico, inspirado no modelo utilizado no começo dos anos 90 pela equipe, na época produzido pela Gola.

Ele tem a cor vermelha como predominante e possui detalhes brancos e pretos que simulam rabiscado, algo que era bastante utilizado duas décadas atrás.

O preto volta a aparecer em faixas mangas e nas laterais do corpo, enquanto o vermelho compõe a gola redonda.

A Puma estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Huddersfield Town é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Terceira camisa

A terceira camisa foi revelada de uma maneira bastante incomum em evento em que o clube expôs a taça da Championship na Praça St. George, a mais conhecida da cidade. As três camisas que serão usadas na temporada foram penduradas em tamanho gigante.

A terceira camisa será azul escura e terá detalhes em rosa na gola e em finas linhas verticais.

Calção e meiões azuis escuros completam o uniforme alternativo do time que disputa a Premier League neste ano.

► Compre camisas de clubes europeus na Fut Fanatics

Gostou das novas camisas do Huddersfield Town 2017-2018, assinadas pela Puma para a estreia na Premier League?