A Umbro apresentou oficialmente a primeira das camisas do Heart of Midlothian 2017-2018 para a temporada em que a fornecedora inglesa volta ao clube escocês após 5 anos substituindo a Puma.

Camisa titular

A camisa titular do Hearts é predominantemente grená e traz um estilo bem clássico com gola polo na cor branca, e é uma reinterpretação do kit utilizado pelo clube em 1977, também feito pela Umbro.

Na região dos ombros, os Double Diamonds da Umbro são aplicados, como em quase todos os kits feito pela marca na Europa nesta temporada.

O logo da Umbro e o patrocínio da Save the Children são aplicados em branco.

Na parte de trás da camisa, atrás da gola, um selo é aplicado com a frase “This is Our Story, This is Our Song” (Esta é a nossa história, esta é a nossa canção), lema do clube.

Calção branco e meiões grená completa o uniforme para jogos como mandante do HMFC.

Camisa reserva

A nova camisa reserva do Hearts é azul celeste com detalhes grená na gola redonda e nos ombros, onde novamente os Running Diamonds da Umbro são aplicados.

Na região do corpo um tom mais claro de azul é aplicado e uma texturização feita com retângulos é notada.

A aplicação de logos também é feita em grená, cor que é utilizada no calção. Já os meiões são azuis celeste e completam o uniforme para jogos como visitante.

Terceira camisa

A Umbro apresentou o novo terceiro uniforme do Hearts para a temporada.

Com um desenho moderno, a camisa é azul escura e traz o escudo e detalhes na gola e ombros em um tom de vermelho bem energético, quase rosa.

Os running diamonds, marca registrada da fornecedora em seus clubes europeus nesta temporada, é visto novamente nos ombros.

Calção e meiões em azul escuro com o tom de vermelho nos detalhes completam o uniforme alternativo da equipe de Edimburgo.

►Compre produtos da Umbro na Fut Fanatics

Gostaram das camisas do Heart of Midlothian 2017-2018, assinadas pela Umbro para a temporada?