Camisas de Futebol » Camisas do Havre AC 2017-2018 Joma

Camisas do Havre AC 2017-2018 Joma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Havre AC 2017-2018 Joma

A Joma lançou oficialmente os novos uniformes do Havre Athletic Club para a temporada 2017-2018, em que a tradicional equipe francesa encara novamente a Ligue 2, segunda divisão da França.

Camisa titular

O manto titular do Havre traz o tradicional design meio a meio com uma modernização.  Do lado direito é utilizada a cor azul celeste, enquanto do lado esquerdo o azul marinho aparece. Isso se alterna na região do peito, voltando ao “normal” nos ombros.

A gola tem um design especial da marca espanhola e é azul marinha com detalhes na cor azul celeste, que também aparece nos botões. Os punhos possui um detalhe com as cores azul celeste, azul marinha e branca. Na nuca é colocado o ano de fundação do clube, 1872 e o nome completo da equipe, ambos em dourado. O nome aparece novamente na manga direita, desta vez em azul marinho.

A Joma estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Havre é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul marinha.

Camisa reserva

O manto reserva traz a cor branca como predominante e possui como grande detalhe uma faixa horizontal na região do peito que é dividida em azul marinho e azul claro.

A gola possui um design especial da marca espanhola e é branca, com detalhes em azul marinho e azul celeste. Os punhos possuem detalhes nas duas cores, junto do branco.

A Joma estampa uma versão azul de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Havre é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre as camisas dos times franceses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Havre AC 2017-2018, assinadas pela Joma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!