Camisas de Futebol » Camisas do Hannover 96 2017-2018 Jako

Camisas do Hannover 96 2017-2018 Jako

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Hannover 96 2017-2018 Jako

A Jako lançou oficialmente os novos uniformes do Hannover 96 para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Bundesliga 2, segunda divisão da Alemanha.

Camisa titular

O manto titular tem a cor vermelha como predominante e possui um efeito gradiente na região da barra, com um tom mais escuro da cor surgindo.

A gola tem formato pólo e é branca. Na nuca é colocada a frase “Niemals Allein”, que traduzido ao pé da letra, é algo como “Nunca sozinho”.

A Jako estampa versões brancas de sua logomarca nos ombros e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Hannover 96 é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção preto e meiões brancos.

Camisa reserva

O manto reserva tem o mesmo design do titular e é predominante verde, com o gradiente passando para a cor preta, mesma cor utilizada na gola pólo e punhos. A frase na nuca é estampada em branco.

A Jako estampa versões verdes de sua logomarca nos ombros e uma branca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Hannover 96 é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

Camisa três

O manto alternativo da equipe é o mesmo utilizado na temporada passada. Ele apresenta a cor branca, com o detalhe da gola na cor preta. O destaque fica na faixa em diagonal, que apresenta três listras mais finas nas cores do clube, preto, branco e verde.

A Jako estampa versões verdes de sua marca nos ombros e seu nome em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Hannover 96 é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre a camisa de clubes alemães na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Hannover 96 2017-2018, assinadas pela Jako?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!