Camisas de Futebol » Camisas do Fluminense terão inspiração na Máquina Tricolor

Camisas do Fluminense terão inspiração na Máquina Tricolor

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Fluminense terão inspiração na Máquina Tricolor

Após longa espera, o torcedor do Fluminense finalmente tem uma data de lançamento oficial das novas camisas do clube produzidas pela Under Armour: 21 de julho, aniversário de 115 anos do tricolor, algo que havíamos adiantado na época do acerto com a marca americana.

O Flu acertou com a Under Armour em fevereiro, mas devido à cláusula de exclusividade nacional que o São Paulo possuía com a marca até maio, a parceria só pode começar oficialmente agora.

E o primeiro trabalho da marca de Baltimore, nos Estados Unidos, foi apresentar os primeiros protótipos dos uniformes para o Conselho do clube. Eles foram devidamente aprovados e serão lançados no dia 21 de julho, fazendo a estreia oficial no dia 23, em partida contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Máquina tricolor

E o que os torcedores tricolores mais querem saber é como serão os novos uniformes. A informação é de que o manto titular será inspirado e praticamente idêntico em design ao que foi utilizado pelo clube em uma de suas épocas mais grandiosas, entre os anos de 1975 e 1976, quando a equipe era chamada de “Máquina Tricolor” e possuía em seu elenco nomes como Rivellino, Carlos Alberto Torres, Edinho, entre outros.

O manto titular será como este da foto, com várias listras verticais, mais finas, com gola redonda branca e punhos mais largos, também brancos.

O reserva terá um design bem mais simples, predominantemente branco, sem detalhes tricolores, com a logo da Under Armour em verde e o escudo do clube na versão tradicional.

Assim como é praticado no São Paulo, os uniformes serão lançados em duas versões: torcedor e jogador. O modelo dos fãs terá um preço de R$ 249, enquanto o de jogador custará R$ 349.

►Compre camisas do Fluminense na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do Fluminense ter inspiração na Máquina Tricolor?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!