A Umbro apresentou oficialmente as novas camisas do Cruzeiro 2017-2018, para a temporada e que celebram os 20 anos do bicampeonato da Libertadores da América conquistado em 1997 e o lançamento foi batizado de “Manto de Glórias”.

Em 1997, a camisa era fabricada pela Rhummel e trazia como principal destaque, 5 estrelas espalhadas ao longo do manto, detalhe que foi reinterpretado no uniforme desta temporada.

Camisa titular

O novo manto titular do cruzeiro é azul e traz em marca d’água na parte frontal da camisa detalhe com as cinco estrelas do Cruzeiro do Sul estilizadas.

A gola é V na cor branca com bordas em azul, já as mangas são lisas na cor azul.

Na nuca é possível ver o logotipo da Umbro por escrito e o símbolo da tríplice coroa, conquistada em 2003.

Na parte inferior direita, um selo relembra o 20º aniversário do bicampeonato da Copa Libertadores da América conquistada em 1997.

Calção e meiões brancos completam o uniforme titular da Raposa para a temporada 2017-2018.

Camisa reserva

O uniforme reserva é branco e traz gola polo branca com bordas azuis. As marcas d’água vistas no uniforme titular não aparecem na camisa 2.

As mangas são brancas, mas trazem uma texturização de linhas. A aplicação de logo, das estrelas aplicadas no lado esquerdo do peito e dos patrocínios são feitas em azul.

As bordas das mangas e a barra do manto trazem finas linhas em azul.

O selo que celebra os 20 anos do título da Libertadores é novamente visto no kit reserva.

A fonte de numeração é a mesma das outras equipes brasileiras patrocinadas pela marca, com dois tons de azul, e traz a raposa em destaque no seu interior.

Calção e meiões azuis completam o uniforme para jogos como visitante do Cruzeiro.

► Compre camisas do Cruzeiro na Fut Fanatics

Gostaram das novas camisas do Cruzeiro 2017-2018, assinadas pela Umbro e que celebram os 20 anos do bicampeonato da Libertadores da América conquistado em 1997?