Camisas do Chelsea 2017-2018 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Chelsea 2017-2018 Nike

Camisas do Chelsea 2017-2018 Nike

by Juliano Buzato
Camisas do Chelsea 2017-2018 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente as novas camisas do Chelsea 2017-2018, que serão utilizadas pelo clube na defesa do título inglês e na disputa da Champions League.

>> Veja as novas camisas do Chelsea 2018-2019 <<

A marca norte-americana substitui a Adidas que forneceu uniformes aos Blues durante 11 temporadas e esteve ao lado do clube em suas principais conquistas.

Camisa titular

A camisa titular traz o mesmo modelo que a Nike utiliza em todos os seus principais clubes.

Predominantemente azul, a camisa traz os cortes laterais e o detalhe na nuca também em azul onde ao centro é possível ler o nome do clube CHELSEA FC.

O logo da Nike é aplicado em branco no lado direito do peito, já o patrocínio da Yokohama Tyres mais uma vez é aplicado no espaço nobre da camisa em branco com o símbolo em vermelho.

Calção azul e meiões brancos completarão o kit para jogos como mandante do Chelsea que será utilizado na temporada 2017-2018.

Camisa reserva

A camisa reserva do Chelsea é branca em um tom levemente prateado, que segundo a fornecedora representa a crescente coleção de troféus que o clube vem colecionando nos últimos anos.

O kit traz o mesmo modelo da camisa titular, com a diferença da gola que traz corte V.

O branco passa a ser a cor principal e o azul aparecerá nos detalhes na nuca, nas laterais, bordas das mangas e na aplicação de logo da Nike.

Calção branco e meiões azuis completam o uniforme para jogos como visitante da equipe londrina.

Terceira camisa cinza

Terceira camisa do Chelsea 2017-2018 Nike

Foi lançado oficialmente a nova terceira camisa do Chelsea 2017-2018, temporada de estreia da Nike nos uniformes dos blues. O novo manto deve ser mias utilizado na disputa da UEFA Champions League.

O manto alternativo da equipe é baseado no template padrão da marca americana para os uniformes thirds de suas principais equipes para a temporada que traz um estilo “camuflado”, chamado de “Camo”.

A tecnologia utilizada pela Nike em seus uniformes de ponta é o AeroSwift, que traz um produto mais leve, oferecendo assim, um desempenho em alto nível para os atletas. Com esta tecnologia, os uniformes são 10% mais leves e secam 25% mais rápido que os modelos anteriores produzidos pela Nike. Além disso, a elasticidade do tecido é 50% maior.

A cor predominante é um tom de cinza bem escuro, com o design camuflado em tons mais claros da cor. Nas mangas são colocadas faixas na cor azul celeste como principal destaque. A gola tem formato redondo e é cinza, mesma cor utilizada no nome da equipe, colocado na barra traseira.

A Nike estampa uma versão azul celeste de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Chelsea é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção camuflado em tons de cinza e meiões lisos na mesma cor.

►Compre a camisa do Chelsea na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Chelsea 2017-2018, assinadas pela Nike para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!