Camisas de Futebol » Camisas do Burnley 2017-2018 Puma

Camisas do Burnley 2017-2018 Puma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Burnley 2017-2018 Puma

A Puma lançou oficialmente o primeiro dos novos uniformes do Burnley Football Club para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Premier League, primeira divisão da Inglaterra.

Camisa titular

Camisas do Burnley 2017-2018 Puma

O manto titular traz o design clássico da equipe, que tem o grená como cor predominante e possui as tradicionais mangas na cor azul celeste, que se estendem pelas laterais.

A gola tem formato redondo com botões e é grená, mesma cor utilizada em faixas dispostas nas mangas, formadas por bolhinhas, a tendência da marca para a temporada. Os punhos também aparecem em grená.

A Puma estampa versões grenás de sua logomarca nas mangas e uma azul celeste no lado direito do peito, enquanto o escudo do Burnley é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção azul celeste com detalhes em grená e meiões na cor azul celeste.

 

Camisa reserva

A Puma apresentou oficialmente a nova camisa reserva do Burnley para a temporada.

Predominantemente branca, a camisa traz detalhes grená em faixa que corta os ombros e as mangas, além da gola V e das bordas das mangas que também trazem a presença do azul celeste.

O destaque fica por conta de finas linhas horizontais que cortam o corpo do mantos e são formadas pela palavra “CLARETS”, apelido do clube.

Calção e meiões brancos com detalhes em grená completam o uniforme para jogos como visitante do time inglês para o Campeonato Inglês.

► Compre a camisa de times ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Burnley 2017-2018, assinadas pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!