Camisas de Futebol » Camisas do Bournemouth 2017-2018 Umbro

Camisas do Bournemouth 2017-2018 Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Bournemouth 2017-2018 Umbro

A Umbro lançou oficialmente os novos uniformes do Athletic Football Club Bournemouth para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Premier League.

É a primeira temporada da marca inglesa nos uniformes da equipe, após parceria firmada em abril.

Camisa titular

O manto apresenta o tradicional design rubro negro da equipe em um modelo bem clássico. A cor predominante é a vermelha e ele possui três listras pretas verticais na frente e nas costas, além de faixas pretas nas mangas e nas laterais.

A gola tem formato redondo e é preta com contorno vermelho. A famosa fileira de diamonds da marca é colocada nas duas mangas, também na cor preta.

A Umbro estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bournemouth é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção preto com as laterais em vermelho com os diamonds e meiões pretos com detalhes vermelhos.

Confira o vídeo de ativação do novo uniforme:

Abaixo, todos os detalhes da nova camisa:

Camisa reserva

O manto reserva traz este design que parece ser o padrão da marca para a temporada e tem a cor azul celeste como predominante. O azul marinho surge como segunda cor, aparecendo em finas linhas nos ombros, onde são colocados os running diamonds da marca.

A gola tem formato redondo e é predominantemente azul marinha, com detalhes em azul celeste na frente. A sigla da equipe “AFCB” é colocada na nuca.

A Umbro estampa uma versão azul marinha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bournemouth é colocado no lado esquerdo, em uma versão azul marinha e azul celeste.

Completam o uniforme, calção azul marinho e meiões na cor azul celeste.

Camisa três

O manto alternativo da equipe traz a cor preta como predominante, no mesmo template do manto titular. As faixas dispostas nas mangas possuem a cor verde limão.

A gola tem formato redondo e é totalmente preta. Já os famosos running diamonds da marca inglesa são dispostos nas mangas, dentro das faixas, em um tom mais escuro do verde.

A Umbro estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bournemouth é colocado no lado esquerdo, em uma versão preto e branca.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

►Compre a camisa de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Bournemouth 2017-2018, assinadas pela primeira vez pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!