Camisas do Boca Juniors 2017-2018 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Camisas do Boca Juniors 2017-2018 Nike

Camisas do Boca Juniors 2017-2018 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Boca Juniors 2017-2018 Nike

A Nike lançou oficialmente os novos uniformes do Club Atletico Boca Juniors para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Primera División argentina.

Camisa titular

O manto titular não sofreu muitas alterações em relação ao da última temporada. Ele apresenta o tradicional design da equipe, com o azul como cor predominante e a faixa amarelo ouro no horizontal.

As mudanças mais perceptíveis no uniforme são a volta do patrocinador máster para dentro da faixa que volta a ser aplicada mais abaixo do que no modelo 2016 e a gola, que agora tem contorno amarelo.

A Nike estampa uma versão amarela de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Boca Juniors é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul.

Camisa reserva

O manto reserva, que era branco na última temporada, passa a ser predominantemente amarelo e apresenta um design bem básico, seguindo o template padrão da marca americana.

A gola traz corte V e tem contorno azul escuro na nuca, cor que é vista também nas axilas e laterais do corpo.

A Nike estampa uma versão azul de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Boca Juniors é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

O azul escuro também é utilizado na aplicação de números e nome na parte de trás da camisa.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor amarela.

Camisa três

O novo manto é inspirado em um cartões postais do bairro de La Boca: Caminito. Ele traz a cor azul marinho e tem na região do peito diversas linhas horizontais na cor azul royal, representando a arquitetura das casas presentes na Caminito.

Logo abaixo é colocada uma faixa horizontal, tradicional do Boca, na cor predominante, e abaixo dela, várias linhas verticais, também em azul royal. As laterais e axilas possuem a cor azul celeste, também vista na nuca, enquanto as mangas são lisas na cor predominante.

A Nike estampa uma versão azul celeste de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Boca é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul marinho.

► Compre a camisa de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Boca Juniors 2017-2018, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!