Camisa da Espanha para 2018 terá inspiração em 1994

O site Footy Headlines divulgou nesta semana algumas informações acerca do novo uniforme 2018 da Seleção da Espanha, que será utilizado pela Fúria na Copa da Rússia.

Segundo o site, a maior inspiração para os novos mantos a equipe será a coleção utilizada na copa de 1994, nos Estados Unidos.

Os uniformes da Roja utilizados nos Estados Unidos ficaram marcados pelas fileiras de losangos dispostos no lado direito, nas cores azul e amarela no uniforme titular e amarela e vermelha no reserva.

Veja também:

[+] Camisas da Argentina para 2018 devem trazer inspiração em 1993

[+] Camisas da Colômbia para 2018 terão inspiração no passado

[+] Alemanha terá camisa reserva verde na Copa do Mundo 2018

Camisa titular

O novo manto titular para a Copa do Mundo da Rússia trará o vermelho como cor predominante e terá a volta dos losangos, desta vez nas cores amarela e vermelha, que substitui o azul marinho. A expectativa é que eles ocupem toda a frente do manto, assim como a marca fez nos uniformes da Alemanha e da Rússia.

Camisa reserva

Em 2014, a Fúria utilizou um uniforme todo preto, com detalhes amarelos, enquanto na Eurocopa 2016 o uniforme utilizado foi branco, com detalhes em vermelho e amarelo.

Para 2018, ele terá a cor halo blue que apesar do nome, trará um tom de branco meio acinzentado. Detalhes na cor vermelha, serão vistos nas três listras da marca alemã, logomarca e numeração. O calção e os meiões devem seguir a cor da camisa.

► Compre a camisa da Espanha na Fut Fanatics

O que acha da inspiração das camisas de 1994 para os novos uniformes da Seleção Espanhola para 2018?