White Hart Lane Finale: Tottenham apresenta camisa especial para despedida de estádio » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » White Hart Lane Finale: Tottenham apresenta camisa especial para despedida de estádio

White Hart Lane Finale: Tottenham apresenta camisa especial para despedida de estádio

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

White Hart Lane Finale: Tottenham apresenta camisa especial para despedida de estádio

O Tottenham irá vestir uma edição especial de sua camisa de jogo feita pela Under Armour que foi batizada de “White Hart Lane Finale” e marcará a despedida dos Spurs de sua tradicional casa que será demolida para dar espaço a uma Arena mais moderna.

O jogo de despedida de White Hart Lane acontecerá no domingo 18 de maio contra o Manchester United e nesta partida os jogadores do Tottenham irão à campo com uma camisa que terá no peito um selo especial com os nomes do clube e a data do jogo.

O logo da TTT (Tottenham Tribute Trust) instituição de caridade do clube será aplicado logo abaixo do patrocínio da AIA.

Na parte de trás da camisa, um selo aplicado acima dos nomes dos jogadores fará homenagem aos 118 anos em que o clube utilizou White Hart Lane como sua casa. O símbolo do clube é aplicado em dourado com as datas 1899 – 2017 e logo abaixo um emblema com a frase “The Lane” em azul pode ser notada.

Além da camisa de jogo, os jogadores utilizarão uma camiseta especial no aquecimento que mais uma vez divulgará a instituição de caridade criada pela equipe.

O novo estádio do Tottenham deve ficar pronto em 2018 e enquanto isso o clube mandará seus jogos em Wembley. A nova casa deve ser batizada de Northumberland Park e terá como grande destaque, um acordo com a NFL para sediar partidas de futebol americano pelo menos nos 10 anos seguintes de sua inauguração.

Tottenham NFL

►Compre a camisa do Tottenham na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa especial do Tottenham em homenagem à despedida de White Hart Lane?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!