Jaksson Follmann será homenageado em camisa da Chapecoense

Jakson Follmann foi um dos sobreviventes do trágico acidente com o avião que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia para disputar a final de Copa Sul Americana de 2016, no entanto, as sequelas fez com que o jogador tivesse que encerrar precocemente a sua carreira.

Hoje, comentarista da Fox Sports, o goleiro será homenageado e ganhará uma camisa especial da Chapecoense que deve ser lançada ainda essa semana.

A peça será lançada pela marca Retrogol que licencia alguns produtos retrô da Chapecoense. A camisa será verde com gola V branca, cor que também será vista em detalhes nos ombros e nas bordas das mangas.

O destaque fica na assinatura do jogador que será aplicada do lado direito do peito, já abaixo do escudo da Chapecoense, a frase “Copa Sul Americana” em referência ao título mais importante da história da Chape e do jogador será notada.

O jogador divulgou a novidade em seu Instagram e prometeu dar mais detalhes do lançamento na sexta-feira (5).

“Por 14 anos vesti a farda de goleiro, tenho a imensa alegria de comunicar a todos o lançamento da camisa, eternizada com o título mais importante da minha carreira, nesta sexta-feira, 05/maio divulgo mais informações.”

► Compre a camisa da Chapecoense na Fut Fanatics

Gostaram de Jaksson Follmann ser homenageado em camisa especial da Chapecoense?