Com Under Armour de olho, AS Monaco quer valorização da Nike

O sucesso na temporada 2016-2017 é o grande trunfo do AS Monaco para negociar um contrato de fornecimento esportivo mais interessante para os próximos anos.

Na semifinal da Champions League e com chances reais de ser campeão francês, pela primeira vez na história, os produtos oficiais do clube estão esgotados na maiorias das lojas com grande procura principalmente para a camisa número 29, usada pelo jovem destaque Kylian Mbappé.

E apesar do atual acordo com a Nike ter validade até o final da temporada 2018-2019, a equipe do principado já aproveita a ótima fase para colocar a marca norte-americana contra a parede e exigir condições bem melhores do que as atuais na extensão do vínculo.

Segundo informações da rádio francesa RMC, um dos fatores que faz com que o clube queira decidir rapidamente a questão, é um forte interesse da Under Armour em ter o Monaco em seu portfólio em um futuro próximo.

Apesar da aproximação da UA, os dirigentes do clube não quiseram comentar publicamente o assunto, mas o fato é que a Nike está sendo pressionada a desembolsar uma quantia mais generosa para continuar estampando sua marca nas camisas dos Les Rouge et Blanc.

É esperado que já na próxima temporada o clube decida-se pela permanência da Nike ou pela mudança de fornecedora.

► Compre camisas do Monaco na Fut Fanatics

Acham que o AS Monaco deveria renovar com a Nike ou mudar para a Under Armour?