Camisas do West Ham 2017-2018 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do West Ham 2017-2018 Umbro

Camisas do West Ham 2017-2018 Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do West Ham 2017-2018 Umbro

A Umbro lançou oficialmente os novos uniformes do West Ham United para a temporada 2017-2018, em que os Hammers disputam novamente a Premier League e as copas domésticas.

Camisa titular

A camisa titular traz o tradicional grená na parte do corpo do kit onde um detalhe em V será visto na região do peito em marca d’água inspirado pelo kit utilizado pelo clube pela primeira vez em 1976 na final da Recopa Europeia contra o Anderlecht.

Detalhes celestes são vistos como de costume nos ombros e mangas e dessa vez o destaque fica por conta dos Double Diamonds da Umbro aplicados em marca d’água na região superior dos ombros e mangas.

A gola também grená traz uma linha celeste na parte frontal. Já o logotipo da Umbro e o patrocínio da Betway são aplicados em branco.

Calção e meiões brancos completam o uniforme titular dos Hammers para a temporada.

 

Camisa reserva

Camisas do West Ham 2017-2018 Umbro

O manto reserva da equipe londrina traz a cor preta como predominante e possui como principal destaque duas finas faixas na cor azul clara nas mangas, ambas trazendo os Diamonds da marca inglesa em seu interior, a chamada “Running Diamond”.

A gola segue um formato redondo exclusivo da marca e é preta. A camisa possui também um recorte especial, com respiradouros, dando um ar de elegância.

A Umbro estampa uma versão azul clara de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do West Ham é colocado no lado esquerdo, em uma versão vazada, também azul clara.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Em seu site oficial, o West Ham diz que o lançamento do novo uniforme faz parte do projeto de deixar sua marca na Premier League. Esse projeto engloba uma campanha denominada #WeAllFollowTheWestHam, que celebra a lealdade e o comprometimento da torcida da equipe, que viajam por toda a Inglaterra para apoiar a equipe.

O diretor de marketing da Umbro, Jason Fairclough, no ato do lançamento disse que “A temporada 2017-2018 marca a reintrodução da famosa “running diamond” para os uniformes da Umbro. Ela foi introduzida em 1977 e se tornou um ícone nos nossos uniformes por décadas. Quarenta anos depois, ela retorna ainda mais bonita”.

Camisa três

 

O manto alternativo tem um design bem simples, inspirado nos primeiros modelos utilizados pela equipe, quando ainda se chamava Thames Ironworks.

A cor predominante é um tom de azul celeste bem claro, próximo ao branco, que ocupa quase toda a superfície do manto. A gola tem formato pólo clássica com botões.

 

A Umbro estampa uma versão grená de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo utilizado pela equipe na final da FA Cup de 1923 é colocado no lado esquerdo, em uma versão grená.

Completam o uniforme, calção branco com detalhes em grená e meiões pretos.

► Compre a camisa de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do West Ham 2017-2018, assinadas pela Umbro? Comenta aí!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!