Camisas de Futebol » Camisas do West Bromwich Albion 2017-2018 Adidas

Camisas do West Bromwich Albion 2017-2018 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do West Bromwich Albion 2017-2018 Adidas

A Adidas lançou o primeiro dos novos uniformes do West Bromwich Albion para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Premier League, primeira divisão da Inglaterra, além das copas do país.

Camisa titular

Camisas do West Bromwich Albion 2017-2018 Adidas

O manto é baseado no template Tiro17, projetado pela marca alemã para a próxima temporada e que deve ser utilizado pela maioria dos times patrocinados. A cor predominante é o azul royal, com cinco listras verticais na cor branca, também utilizada em finas linhas que saem da gola e vão até as costas.

A gola tem formato V arredondado e é branca, enquanto as três listras são colocadas nas laterais, na mesma cor. As costas da camisa são lisas, na cor azul royal.

A Adidas estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do West Bromwich Albion é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

O uniforme reserva do West Bromwich Albion é baseado no template Tiro17, famoso no Brasil pela linha “Obsessão” do Palmeiras.

A camisa é branca com as mangas e os ombros vermelhos, onde linhas azuis escuras são vistas cortando a divisão da manga.

A gola V é azul escura, assim como as três listras laterais do kit e a aplicação do logo da Adidas do lado direito do peito.

Calção e meiões vermelhos com detalhes azuis completam o kit para jogos como mandante.

Camisa três

O manto alternativo da equipe é também baseado no template Tiro17 da marca alemã e traz a cor verde como predominante, com as três listras da marca nas laterais na cor azul, que também colore finas linhas dispostas nos ombros e omoplatas. A gola tem formato V e também é azul.

A Adidas estampa uma versão azul de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do West Bromwich Albion é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes;

► Compre camisas de clubes ingleses na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do West Bromwich Albion 2017-2018, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!