Camisas de Futebol » Camisas do SC Freiburg 2017-2018 Hummel

Camisas do SC Freiburg 2017-2018 Hummel

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do SC Freiburg 2017-2018 Hummel

A Hummel lançou oficialmente os novos uniformes do Sport-Club Freiburg para a temporada 2017-2018, em que o clube disputa novamente a Bundesliga, primeira divisão da Alemanha e em uma possível disputa da Liga Europa.

O novo manto foi utilizado no empate em 1×1 contra a equipe do Ingolstadt, válida pela 33ª rodada.

Camisa titular

O manto titular tem a cor vermelha como predominante e possui como principal destaque a silhueta das florestas de Friburgo na região peitoral, além de grafismos que remetem à cidade na parte interior da gola, na cor preta.

O preto também foi utilizado na gola V, punhos e nas famosas “setinhas” da marca dinamarquesa, colocadas nas mangas. Nas laterais e axilas foram colocadas faixas compostas por linhas horizontais pretas e vermelhas.

A Hummel estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Freiburg é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção preto e meiões vermelhos.

Camisa reserva

A camisa reserva do Freiburg é branca e traz gola polo com corte Y na cor preta. Detalhes em preto também são vistos nas laterais e nas setas da Hummel nos ombros.

As bordas das mangas trazem finas linhas vermelhas. Já na parte interna da gola, um mapa com os pontos turísticos da cidade de Friburgo e o nome do clube “SC Freiburg” são notados.

Calção e meiões brancos com detalhes pretos completam o uniforme para jogos como visitante.

Camisa três

O manto alternativo da equipe traz um design bem exótico , com uma camuflagem em tons de cinza e combinação com a cor lilás, que aparece em faixas laterais e nas setinhas da marca, colocadas nas mangas. A gola segue o mesmo padrão dos anteriores e é preta, assim como os punhos.

A Hummel estampa uma versão lilás de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Freiburg é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção preto com detalhes em lilás e meiões brancos com detalhes pretos.

O curioso do uniforme é que ele havia vazado dias atrás e a repercussão foi bem negativa dos torcedores. Então a equipe alemã lançam uma campanha em que irá sortear 10 peças da nova camisa para quem falar bem dela na postagem acima. Assim fica fácil né?

► Compre a camisa de clubes alemães na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do SC Freiburg 2017-2018, assinadas pela Hummel?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!