Camisas de Futebol » Camisas do Santa Cruz 2017-2018 Cobra Coral

Camisas do Santa Cruz 2017-2018 Cobra Coral

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Santa Cruz 2017-2018 Cobra Coral

A Cobra Coral, lançou as novas camisas do Santa Cruz 2017-2018, que serão usadas pelo clube pernambucano na disputa da série B do Campeonato Brasileiro.

Veja detalhes dos novos uniformes do Santa Cruz no Minuto MDF:

A Cobra Coral é uma marca própria criada pelo Santa Cruz, e a fabricação dos uniformes foi feita pela Bomache, fábrica que também confecciona para o Paysandu com a Lobo e para o Fortaleza com a Leão1918.

Camisa titular

A camisa titular volta a ter suas listras verticais, inspiradas no ano de 1986, quando o Santa venceu o Campeonato Pernambucano em jogo na casa do Sport Recife.

O uniforme 1 traz um listrado vertical com faixas vermelhas e pretas separadas por linhas brancas. A gola V, as bordas das mangas e a barra da camisa são brancas.

Camisas do Santa Cruz 2017-2018 Cobra Coral

Na barra, é possível notar o nome do clube em relevo.

O símbolo da Cobra Coral é aplicado no lado direito do peito e representa o infinito, inspirado na frase “O Santa Cruz nasceu e viverá eternamente”, citada por Alexandre Carvalho, um dos fundadores do clube.

Calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como mandante do Tricolor do Arruda na temporada.

Camisa reserva

A camisa reserva também é inspirada no modelo utilizado no título de 86.

Predominantemente branca, a camisa traz duas faixas horizontais na região do peito sendo a primeira preta e a segunda vermelha.

A gola é redonda também branca e as bordas das mangas traz detalhes tricolores na parte de cima, e a parte debaixo branca.

Calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante do Cobra Coral que agora veste orgulhosamente o próprio apelido.

Terceira camisa preta

Terceira camisa do Santa Cruz 2017-2018 Cobra Coral

A Cobra Coral, marca própria do Santa Cruz Futebol Clube, apresentou novo uniforme alternativo da equipe para a temporada 2017-2018, que será utilizado no restante do Campeonato Brasileiro da Série B.

Terceira camisa do Santa Cruz 2017-2018 Cobra Coral

Com o mote “troca de pele” uma alusão a uma das fases da cobra, o novo uniforme tem o preto como predominante e detalhes que simulam a pele do animal nas mangas, em um tom mais claro, além de detalhes simulando a musculatura humana no peito.

A gola tem formato V e é prateada, assim como a numeração. No interior, é colocado um selo especial  de tamanho com o escudo do time e o “Edição Limitada”.

A Cobra Coral estampa uma versão prateada de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Santa Cruz é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

A camisa traz o moderno e inovador tecido DrySpandex da Cobra Coral que possui uma modelagem mais ajustada ao corpo, ou seja, um modelo mais justo. As mangas possuem tecido Melisma , possibilitando a respiração melhor da pele.

Foto: CoralNet
Foto: CoralNet

As primeiras mil camisas vendidas são de uma edição limitada, numeradas de 1 até 1000. Essa numeração é exclusiva para a pré-venda dos 1000 primeiros exemplares. Elas serão entregues aos compradores em uma caixa especial.

O valor da camisa, na pré-venda, é de 200 reais. A partir do momento que acabar os 1000 exemplares, a tiragem normal custará 230 reais.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Santa Cruz 2017-2018, assinadas pela Cobra Coral, marca própria do clube?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!