Camisas do Lyon 2017-2018 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Lyon 2017-2018 Adidas

Camisas do Lyon 2017-2018 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas uniformes 2017-2018 do Olympique Lyonnais. Os modelos trazem designs bem distintos, sendo o titular mais simples e o reserva bem chamativo, algo comum para o heptacampeão francês.

Eles serão utilizados na Ligue1 Conforama, nas copas francesas e na Liga Europa.

Veja em detalhes no #MinutoMDF, os novos uniformes do Lyon:

Camisa titular

O manto titular tem um design bem simples e é inspirado no modelo utilizado no ano de 1964. Ele tem a cor branca como predominante e possui duas faixas horizontais largas no centro, uma vermelha e e uma azul royal.

A gola tem formato V e é branca, enquanto as três listras e os punhos possuem um tom de cinza bem claro. Na barra é colocado um selo com os dizeres: “Nous Sommes L’Olympique Lyonnais”, ou “Somos o Olympique de Lyon”, traduzida ao pé da letra.

A Adidas estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Lyon é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

O manto tem a cor azul marinha como predominante e possui nove faixas horizontais vermelhas que aumentam de largura quando vão chegando à barra. As três listras da marca alemã são brancas e estão novamente dispostas nas laterais. A gola é redonda e azul marinha.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Lyon é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção vermelho e meiões na cor azul marinha.

Terceira camisa

Terceira camisa do Lyon 2017-2018 Adidas

A Adidas lançou oficialmente o novo terceiro uniforme do Olympique Lyonnais, ou simplesmente Lyon, para a temporada 2017-2018, em que a equipe luta na Ligue 1 Conforama por uma vaga na UEFA Champions League, além de disputar a UEFA Europa League.

Terceira camisa do Lyon 2017-2018 Adidas

O manto é baseado no template “Condivo16”, bastante utilizado na temporada passada, e traz a cor preta como predominante, com diversas finas linhas horizontais na cor cinza cortando a região frontal do manto.

As três listras da marca alemã são dispostas nas laterais, na cor branca, enquanto os punhos possuem as cores cinza e branca. A gola tem formato V que simula uma pólo e é preta.

No lado esquerdo da barra da camisa é colocada a frase “Créé par nous, porté pour vous”, em branco, que traduzido ao pé da letra, significa “Criado por nós, usado por você”, enquanto dentro da gola é escrito “Nous sommes l’Olympique Lyonnais”, ou “Nós somos o Olympique de Lyon”.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Lyon é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre as camisas do Olympique de Lyonnais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da novas camisas do Lyon 2017-2018, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!