A Adidas lançou oficialmente as novas uniformes 2017-2018 do Olympique Lyonnais. Os modelos trazem designs bem distintos, sendo o titular mais simples e o reserva bem chamativo, algo comum para o heptacampeão francês.

Eles serão utilizados na Ligue1 Conforama, nas copas francesas e na Liga Europa.

Veja em detalhes no #MinutoMDF, os novos uniformes do Lyon:

Camisa titular

O manto titular tem um design bem simples e é inspirado no modelo utilizado no ano de 1964. Ele tem a cor branca como predominante e possui duas faixas horizontais largas no centro, uma vermelha e e uma azul royal.

A gola tem formato V e é branca, enquanto as três listras e os punhos possuem um tom de cinza bem claro. Na barra é colocado um selo com os dizeres: “Nous Sommes L’Olympique Lyonnais”, ou “Somos o Olympique de Lyon”, traduzida ao pé da letra.

A Adidas estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Lyon é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

O manto tem a cor azul marinha como predominante e possui nove faixas horizontais vermelhas que aumentam de largura quando vão chegando à barra. As três listras da marca alemã são brancas e estão novamente dispostas nas laterais. A gola é redonda e azul marinha.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Lyon é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção vermelho e meiões na cor azul marinha.

► Compre as camisas do Olympique de Lyonnais na Fut Fanatics

Gostaram da novas camisas do Lyon 2017-2018, assinadas pela Adidas?