Camisas do Leicester City 2017-2018 Puma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Leicester City 2017-2018 Puma

Camisas do Leicester City 2017-2018 Puma

by André Coutinho
Camisas do Leicester City 2017-2018 Puma
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Puma lançou oficialmente os novos uniformes do Leicester City para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa a Premier League e as copas inglesas, buscando voltar ao topo.

Camisa titular

O manto tem a cor azul royal como predominante e possui como grande destaque o tecido canelado, com diversas linhas em relevo. Nas mangas, a Puma utilizou o seu novo padrão de faixa, formato por diversos pontos dourados, cor que também aparece nos punhos, em detalhes.

A gola tem um design especial da marca alemã e tem formato V com botões, na cor azul.

A Puma estampa versões douradas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Leicester City é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul royal.

Camisa reserva

O manto reserva da equipe foi lançada durante a campanha “Exit the Shadows” da Puma, em que foram lançados uniformes escuros para diversas equipes patrocinadas pela marca.

O manto Step Out dos Foxes traz o mesmo design do titular e possui a cor preta como predominante, com faixas compostas pelas famosas bolinhas na cor dourada. A gola tem formato redondo com botões e é preta.

A Puma estampa versões douradas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Leicester City é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e dourada.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Terceira camisa

O Leicester City aproveitou a contratação de Kelechi Iheanacho para apresentar seu novo uniforme alternativo para a temporada, que traz o branco como cor principal.

O novo manto alternativo é bem simples como os anteriores, com o branco tomando conta. O azul royal é utilizado como segunda cor, aparecendo em faixas dispostas nas mangas, formadas por bolinhas da cor.

A gola tem um padrão muito visto nos uniformes da marca nas últimas temporadas, até mesmo nos do Leicester, na temporada 2015-2016, em que foi campeão inglês. Ela é branca e possui o vértice em azul.

A Puma estampa versões na cor azul royal de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Leicester City é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre a camisa do Leicester na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Leicester City 2017-2018, assinadas pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!