Camisas de Futebol » Camisas do Galatasaray 2017-2018 Nike

Camisas do Galatasaray 2017-2018 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Galatasaray 2017-2018 Nike

A Nike revelou os novos uniformes do Galatasaray para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa novamente a Spor Toto Süper Lig, a primeira divisão da Turquia.

A nova camisa titular traz um desenho inovador com retângulos invertidos, diferenciando do tradicional desenho meio amarelo, meio vermelho.

Camisa titular

O manto traz uma inovação nos uniformes da equipe. Ele traz o design meio a meio em vermelho e amarelo, com dois retângulos invertidos na região do peito, ficando o de cor vermelha na direita e o amarelo na esquerda. A região das costas é totalmente amarela.

A gola traz um design redondo careca com a nuca também em cores invertidas, sendo o vermelho na região amarela e vice-versa. Nas laterais são colocadas faixas finas que ligam os punhos até a região da barriga, de um lado vermelho e do outro amarelo.

A Nike estampa uma versão amarela de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Galatasaray é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção branco e meiões grenás.

Camisa reserva

Camisa reserva do Galatasaray 2017-2018 Nike

O manto reserva traz a cor branca como predominante no template padrão das principais equipes da marca americana para a temporada.

As mangas possuem a cor laranja, enquanto o grená aparece em faixas laterais e na nuca. A gola tem formato redondo e é careca.

A Nike estampa uma versão grená de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Galatasaray é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre a camisa de times turcos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Galatasaray 2017-2018, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!