Camisas de Futebol » Camisas do Dundee FC 2017-2018 Puma

Camisas do Dundee FC 2017-2018 Puma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Puma lançou oficialmente os novos uniformes do Dundee Football Club para a temporada 2017-2018, em que a equipe disputa a Ladbrokes Premiership, primeira divisão da Escócia.

Camisa titular

O manto tem a cor azul marinha como predominante e é baseado no template da marca alemã para a temporada, tendo como principal destaque as faixas nas mangas formadas por bolinhas brancas.

A gola é redonda e possui botões, tudo na cor azul marinha, enquanto os punhos são brancos e possuem detalhes vermelhos nas pontas.

A Puma estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Dundee é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção branco e meiões na cor azul marinha.

Camisa reserva

O manto reserva traz um design listrado em vermelho e azul marinho, com um aspecto inédito. A primeira cor é a predominante na camisa e o azul marinho aparece com destaque em sete finas listras horizontais, compostas pelas famosas bolinhas da marca alemã para a temporada. A cor aparece também em faixas dispostas nas mangas, punhos e axilas, além da gola, de um padrão exclusivo da marca.

A Puma estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Dundee é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção azul marinho com detalhes em vermelho e meiões vermelhos.

Camisa três

A equipe lançou um terceiro uniforme para comemorar uma nova parceria de caridade com a SSAFA, organização filantrópica das Forças Armadas.

O manto é visivelmente inspirado na farda do exército e tem um tom de bege claro como predominante, com o principal destaque sendo as mangas, que possuem detalhes de camuflagem. Ainda nas mangas, são colocadas faixas na cor azul marinho, que também colore os punhos e a gola da camisa.

A Puma estampa versões em bege de sua logomarca nas mangas e uma em azul marinho no lado direito do peito, enquanto o escudo do Dundee FC é colocado no lado esquerdo, junto da papoula vermelha, símbolo do “Dia da recordação”, tradicional comemoração britânica aos veteranos de guerra, e com os escritos “SSAFA / 2017-18”.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul marinho.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Dundee FC 2017-2018 assinada pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!